Curso de Excel SENAC 2022

Pensando nos trabalhadores da área que já trabalham com planilhas, mas não têm tanta facilidade e também nos que desejam ingressar no mercado de trabalho e sabem que um curso de excel Senac 2022 pode melhorar o seu currículo, o Senac oferece o curso de Excel 2022, um curso rápido, mas que pode facilitar muito a vida do aluno.

Quem trabalha na área administrativa sabe da importância do uso de ferramentas para controle de gastos, como as planilhas do excel. Seja para controle de gastos ou para o controle de estoque em um estabelecimento, as planilhas são excelentes ferramentas, e muitas vezes são exigidas para algumas vagas de emprego.

Curso de Excel Senac 2022

Curso de Excel Senac 2022

Aproveite e faça também:

Curso de Excel Senac 2022

Mesmo sendo um curso livre e de curta duração, o curso de Excel oferecido pelo SENAC 2022 aborda temas muito importantes sobre como usar a ferramenta no dia a dia no trabalho. O Senac oferece cursos de nível básico e avançado, para atender aqueles que não têm nenhum conhecimento em excel e para os que já têm um conhecimento prévio.

O curso de nível básico possui uma carga horária de 40 horas, sendo que a maior parte dessa carga horária é focada na parte prática, para que o aluno possa aprender de forma efetiva o que foi visto na teoria.

Bolsa de Estudo Senac PSG para o Curso de Excel

Embora o curso de excel seja pago, o Senac oferece algumas bolsas de estudo, para que alunos que não têm condições financeiras de arcar com o valor do curso possam se matricular e realizar o curso.

As bolsas são oferecidas através do Programa Senac Gratuidade (chamado de PSG), que oferece bolsas de estudos em diversos cursos da instituição, com objetivo de uma inclusão social. Para participar do programa o aluno deve atender a alguns requisitos, como ter renda mensal familiar inferior a dois salários mínimos.

Leia mais sobre o SENAC:

Inscrições Curso de Excel SENAC 2022

Para realizar a inscrição no curso de Excel do Senac é necessário:

  • Acessar o site do Senac, disponível em: https://www.senac.br/;
  • Selecionar a opção “Unidades” no topo da página;
  • Selecionar a região e em seguida o estado em que reside;
  • O aluno será redirecionado para a página do Senac de seu estado;
  • Na aba “Para você” selecionar a opção “Livres”;
  • Na barra de pesquisa “Qual curso livre você procura?” pesquisar por “Excel”;
  • Selecionar qual o curso de excel em que deseja se matricular (como básico ou avançado);
  • Caso o curso escolhido seja online, deve escolher a turma que deseja cursar e selecionar a opção “Comprar”;
  • Caso o curso escolhido seja presencial, deve selecionar a cidade em que deseja se matricular no campo “Selecione uma unidade”;
  • Para concluir a inscrição basta preencher o formulário com as informações solicitadas que irá aparecer na tela.

Caso o aluno não possa se matricular em nenhuma das turmas por incompatibilidade de horário, basta selecionar sim para a opção “Quer receber um aviso por e-mail sobre novas turmas?”, assim quando uma nova turma for aberta o Senac entrará em contato com o interessado.

Leave a Reply